Entrar

ERPDESCONTOS

NOVA CAMPANHA SIC NOTÍCIAS

Serve o presente para informar que após o sucesso da campanha realizada de 13 de Março e até 30 de Julho, a eticadata software vai apostar de novo a partir do próximo dia 16 de Outubro e até 07 de Janeiro de 2018, numa forte campanha publicitária na SIC NOTÍCIAS  ( com divulgação não só em PORTUGAL como também noutros pontos do Mundo, como: Moçambique, Cabo Verde, Estados Unidos, Canadá, França, Suíça, e Luxemburgo ), complementando assim a aposta que tem vindo a realizar em marketing digital e eventos temáticos.

Com este investimento, pretende a Eticadata reforçar os níveis da notoriedade da marca em diversos segmentos de mercado.

Para atingir o target desejado, para além dos spot´s diários neste canal, foram selecionados os seguintes programas alvo que a Eticadata irá patrocinar em diferentes semanas:
NOTÍCIAS DA MANHÃ | NEGÓCIOS DA SEMANA | O EIXO DO MAL | O DIA SEGUINTE .

Face ao exposto relembra a Mindafil na qualidade de Parceiro Eticadata a todos os seus clientes que se encontram ainda em vigor algumas campanhas até ao final do corrente ano.

  • CAMPANHA DE SUBSTITUIÇÃO
     válida até 31/10/2017 – Até ao final do Corrente Mês
  • CAMPANHA DE ALUGUER SOFTWARE
    válida até 31/12/2017
  • CAMPANHA TOC´S & GABINETES CONTABILIDADE
    válida até 31/12/2017
  • CAMPANHA NOVAS EMPRESAS
    válida até 31/12/2017
  • CAMPANHA DE DESCONTOS REFERENCIAÇÃO PARA TOC´S 
     válida até 31/12/2017

Em particular para os Gabinetes de Contabilidade que pretendam aderir á campanha de Referenciação, devem estar atentos a esta janela de oportunidade, que irá surgir com este reforço de comunicação de marketing digital sendo expetável uma maior procura de informações, e nós como parceiros estaremos igualmente disponíveis para esclarecer qualquer duvida que possa surgir.

Por fim devem ainda não esquecer que neste momento tem uma versão gratuita denominada E.FREE e que todos aqueles clientes que estejam em condições de aderir o podem e devem fazer, respeitando as condições da respetiva versão.

Para mais informações desde já agrademos o Vosso contacto para o nosso departamento comercial.